Tipo: Besta
Efeito: Se Há 3-Hump Lacooda No Seu Lado Do Campo, Sacrifique 2 Deles Para Destruir 3 Cartas.
Tipo: Besta Guerreiro
Efeito: Selecione 1 Dos Lados E Lançe Uma Moeda, Se Voce Acertar Seu Adversario Sofre 1000 Pontos De Dano, Se Errar Voce errar Voce Perde 1000 Pontos De Vida.
Tipo: Fada
Efeito: Quando Esta Carta é Destruida Como Resultado De Uma Batalha, Lançando 1 Dado De 6 Faces , Voce Pode Então Fazer 1 Invocação Especial De 1 Monstro Cujo Nivel Seja O Mesmo Do Numero Que Saiu No Dado. Caso o Numero Que Saiu No Dado Seja 6 Ou Mais Pode Fazer Uma Invocação De um Monstro Nivel 6 Ou Maior.
Tipo: Reptil
Efeito: Uma Vez Por Turno Este Monstro Pode Se Mover Para Uma Area Desocupada Na Zona De Cartas De Monstro. Se Seu Adversario Não Possui Nenhuma Carta Magica Ou Armadilha Em Campo Essa Carta Pode Atacar Seu Adversario Diretamente.
Tipo: Reptil
Tipo: Guerreiro:
Efeito: Voce Pode Sacrificar 2 Monstros Em Campo Para Causas 1200 Danos Aos Pontos De Vida De seu Adversario.
Tipo: Guerreiro
Efeito: Selecione Um Monstro Do Lado Do Campo Do Adversario, Que Durante Suas Standby Phases O Monstro Perde 500 Pontos De Ataque Até O Fim Do Turno.
Tipo: Guerreiro
Tipo: Efeito
Efeito: Esta Carta Não Pode Ser Invocada De Forma Normal, Para Invocar Essa Carta Voce Deve Mandar 2 Cartas Magicas Ou Armadilha De Seu Campo Para O Cemitério. Este Monstro Pode Destruir 1 Carta Magica Ou Armadilha Do Lado Do Campo De Seu Adversario, Caso O Efeito Seja Ativado Esse monstro Não Pode Atacar seu Adversario Neste Turno.
Tipo: Planta
Efeito: Sacrifique 1 Monstro Tipo Inseto Que Esteja No Seu Campo Para Infringir Dano De 800 Aos Pontos De Vida De Seu Adversario.
Tipo: Guerreiro
Efeito: Enquanto Ouver 1 Monstro Tipo Inseto No Seu Lado Do Campo Esta Carta Não Pode Ser Atacada. Sacrificando 1 Monstro Tipo Planta No Seu Laod Do Campo Voce Pode Destruir 1 Carta Magica Ou Armadilha No Campo.
Tipo: Besta
Tipo: Guerreiro
Tipo: Guerreiro
Efeito: Quando Esta Carta é Mudada De Posição De Defesa Para Ataque, Selecione Uma Carta Em Campo, Se For Um Cartão Magico Ele é Destruido Se For Uma Armadilha Ela Volta A Posição Que Estava.
Tipo: Psiquico
Efeito: Se Voce Possui Um Monstro Tipo Psiquico Em Campo, Voce Pode Invocar Esta Carta Sem Sacrificio . Quando Esta Carta Destroi 1 Monstro Voce Leva Danos Aos Pontos De Vida Iguais A Metade Do Ataque Do Monstro Destruido, Então Voce Pode Fazer uma Invocação Especial De Um Monstro De Seu Cemitério Com O Ataque Igual Ao Dano Que Voce Sofreu.
Tipo: Reptil
Tipo: Reptil
Tipo: Dinossauro
Efeito: Quando Esta Carta é Selecionada Como Alvo De Ataque De Seu Oponente Estac Carta Fica Em Posição De Defesa.
Tipo: Guerreiro Besta
Efeito: Este Cartão Só Pode Ser Colocado Em Posição De Defesa. Se Colocado Por Invocação Normal Este Monstro é destruido. Se O Adversario Possui Um Monstro Com Ataque desta carta é reduzido em 1000.
Tipo: Demonio